São Paulo fatura o título do Campeonato Brasileiro de Beisebol Interclubes Pré-júnior

São Paulo fatura o título do Campeonato Brasileiro de Beisebol Interclubes Pré-júnior

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

São Paulo fatura o título do Campeonato Brasileiro de Beisebol Interclubes Pré-júnior

Com uma excelente atuação do arremessador Vinicius Kondo, o São Paulo derrotou na final Maringá por 9 x 2 e conquistou, no último domingo, o título do Campeonato Brasileiro de Beisebol Interclubes Pré-júnior. A competição foi disputada nos campos da ACEMA, em Maringá (PR).

Kondo acabou eleito o Melhor Jogador do Campeonato. Já o atleta Fernando Hino, de Maringá, levou o prêmio de Jogador Mais Esforçado.

A final

O ataque do São Paulo exibiu sua força já na primeira entrada da final, quando abriu o placar com duas corridas impulsionadas por rebatida do arremessador Vinicius Kondo. Na terceira entrada, a equipe paulista ampliou a vantagem através de corrida impulsionada por rebatida do 1a-base Elisson Kagueyama.

Na quinta entrada, depois de ver o São Paulo produzir mais três corridas com rebatidas de Rafael Moreno e Vinicius Kondo, Maringá mostrou que ainda estava vivo na partida e descontou com duas corridas impulsionadas por uma potente rebatida do jardineiro-esquerdo Guilherme Santos.

Mas, contando com uma excelente atuação do arremessador Vinicius Kondo, que obteve onze eliminações por strike-out durante cinco entradas arremessadas, o São Paulo conseguiu brecar a reação adversária e, depois de impulsionar mais três corridas através de rebatidas de Moreno e Kagueyama (de sacrifício) na última entrada, selou a conquista do título com a vitória de 9 x 2 sobre Maringá.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições