São Paulo faz proposta para renovar com Dagoberto por três anos

São Paulo faz proposta para renovar com Dagoberto por três anos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Adalberto se diz pessimista quanto à concorrência

com o futebol europeu por Dagol (Foto: VIPCOMM)

  Depois de especulações quanto ao futuro do atacante Dagoberto fora do São Paulo, o diretor de futebol do clube, Adalberto Batista, diz já ter feito uma proposta de renovação de vínculo ao jogador. Além de uma valorização salarial, a nova proposta do Tricolor pretende estender a permanência do jogador até abril de 2015. No entanto, o atacante, que já tinha manifestado o desejo de atuar no futebol europeu na próxima temporada, prefere aguardar por uma proposta do exterior.

- O São Paulo já fez uma proposta de um novo contrato para Dagoberto, com uma valorização. Ele quer ir para a Europa e dificilmente conseguiremos concorrer.

O vínculo de Dagoberto com o São Paulo termina no dia 19 de abril de 2012. Ele, que é o artilheiro do Tricolor na temporada com 20 gols, só pode assinar pré-contrato com outro clube no a partir do dia 19 de outubro.

Seu empresário, Marcos Malaquias, afirmou já ter recebido sondagens de uma equipe da Alemanha e de outra da Itália. Apesar de pessimista quanto à disputa com o futebol europeu, Adalberto Batista coloca o São Paulo à frente de outros times brasileiros na concorrência por Dagoberto.

- Tenho certeza de que se ele ficar pelo Brasil e receber proposta de algum outro time, ele vai conversar conosco antes de acertar para tentarmos cobrir. O São Paulo tem certa vantagem nessa disputa, até por ele se sentir em casa aqui, mas não vamos mudar a nossa política de contratações para mantê-lo no Tricolor – disse Adalberto, em evento de divulgação do longa Soberano 2, que vai documentar a conquista do tricampeonato mundial da equipe do Morumbi em 2005, dando voz a jogadores e também a torcedores, recrutados pelo site do filme até o fim de outubro.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições