iG São Paulo
Importadora de lâmpadas vai estampar seu logo na barra traseira da camisa do clube do Morumbi
São Paulo acerta patrocínio para o clássico contra o Corinthians
Foto: Divulgação
O São Paulo acertou nesta sexta-feira um contrato de publicidade válido apenas para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Estádio do Pacaembu. Leia mais: Antes do clássico, Leão faz mistério sobre escalação
A importadora de lâmpadas LDU vai estampar seu logo na barra traseira da camisa do clube do Morumbi, logo abaixo do número das camisas. O valor do acordo não foi divulgado.
Confira ainda: Invicto contra o Corinthians, Jadson relembra goleada no Pacaembu
Desde a saída do Banco BMG, no começo do ano, o departamento de marketing do São Paulo segue em busca de um patrocínio master e espera receber cerca de R$ 30 milhões por temporada.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições