São Paulo fecha patrocínio para o clássico

São Paulo fecha patrocínio para o clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

iG São Paulo

Importadora de lâmpadas vai estampar seu logo na barra traseira da camisa do clube do Morumbi

 

 

São Paulo acerta patrocínio para o clássico contra o Corinthians

Foto: Divulgação

O São Paulo acertou nesta sexta-feira um contrato de publicidade válido apenas para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, no Estádio do Pacaembu. Leia mais: Antes do clássico, Leão faz mistério sobre escalação

 

A importadora de lâmpadas LDU vai estampar seu logo na barra traseira da camisa do clube do Morumbi, logo abaixo do número das camisas. O valor do acordo não foi divulgado.

Confira ainda: Invicto contra o Corinthians, Jadson relembra goleada no Pacaembu

Desde a saída do Banco BMG, no começo do ano, o departamento de marketing do São Paulo segue em busca de um patrocínio master e espera receber cerca de R$ 30 milhões por temporada.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições