MENU

São Paulo: Fernandão e Alex Silva são escalados para duelo com Goiás

São Paulo: Fernandão e Alex Silva são escalados para duelo com Goiás

Atualizado: Quarta-feira, 27 Abril de 2011 as 8:19

O técnico Paulo César Carpegiani promoveu duas novidades na lista de relacionados do São Paulo para a partida contra o Goiás, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Além de Alex Silva, que treinou normalmente e está concentrado com o restante do elenco, o treinador também tem o retorno do atacante Fernandão.

Apesar de ter feito mistério na saída do treino desta terça, o zagueiro foi confirmado na lista e deve reassumir sua vaga como titular, ocupando o lugar de Rodrigo Souto, que foi improvisado na defesa na partida passada e está vetado pelos médicos para encarar o Goiás. Alex Silva não sente mais dores no joelho direito e até marcou dois gols no rachão.

Já Fernandão está há mais tempo longe dos gramados, pois teve um problema no púbis. Sem jogar desde o dia 13 de fevereiro, quando entrou no decorrer do duelo com a Portuguesa, o atacante teve até mudanças em seu tratamento, já que o período afastado foi maior que o esperado.

O atacante participou bem do jogo-treino diante do Nacional, na segunda, e confirmou a recuperação nesta terça, mas é mais provável que fique como opção no banco de reservas. O lateral esquerdo Juan festejou o retorno dos dois experientes colegas.

"Os dois são líderes do grupo e a presença deles é importante. É muito bom saber que podemos contar com a qualidade eles, isso fortalece ainda mais nosso grupo", elogiou.

Os principais desfalques para o jogo são Lucas, Rodrigo Souto e Fernandinho, entregues ao departamento médico.

Confira abaixo os relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis

Zagueiros: Rhodolfo, Alex Silva, Miranda, Xandão e Luiz Eduardo

Laterais: Jean, Juan e Junior Cesar

Meio-campistas: Casemiro, Carlinhos, Ilsinho, Cleber Santana, Wellington, Marlos, Rivaldo e Rodrigo Caio

Atacantes: Dagoberto, Henrique, Willian e Fernandão.

veja também