
Começou nesta terça-feira a pré-venda do kit comemorativo pelos 100 gols de Rogério Ceni. Para celebrar a ocasião especial, o São Paulo preparou uma caixa com duas camisas: a primeira é uma réplica da usada por ele em 1997, quando marcou o primeiro gol; e a segunda é o modelo que o goleiro vestiu no dia do centésimo gol, no clássico contra o Corinthians, no último dia 27.E vem com um desenho especial do número 100 nas costas.
O kit custa R$ 999. Os primeiros pedidos serão enviados a partir do dia 25 de abril. Para comprar o produto na loja Globoesporte.com clique aqui.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições