São Paulo inicia semana sem os retornos de Miranda e Fernandinho

São Paulo inicia semana sem os retornos de Miranda e Fernandinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Após dois dias de folga, o elenco do São Paulo retornou na manhã desta terça-feira aos treinos, já de olho na partida do próximo domingo, contra o Ceará, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e que será disputada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O técnico Paulo César Carpegiani dividiu o elenco em três times, que disputaram uma série de jogos no campo de futebol society do CT da Barra Funda.

Marlos pode permanecer na equipe titular no domingo, contra o Ceará (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

  O zagueiro Miranda, em recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo, e o atacante Fernandinho, que sente dores na panturrilha direita, não vieram para o gramado. A dupla deverá voltar aos treinos nesta semana e, segundo previsão passada pelo departamento médico no último sábado, tem tudo para ficar à disposição do técnico Paulo César Carpegiani para o final de semana.

Em relação ao também zagueiro Rhodolfo, que sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no dia 2 de junho, a situação é um pouco mais complicada, já que o atleta deverá iniciar os trabalhos no gramado nesta semana. Com isso, o camisa 4 deverá trabalhar para retornar ao time no clássico do dia 26, contra o Corinthians, marcado para o estádio do Pacaembu.

À tarde, haverá o primeiro treino tático da semana e Paulo César Carpegiani começará a pensar no time que irá a campo no final de semana. A dúvida é se ele mantém o esquema com três homens ofensivos (Lucas, Dagoberto e Marlos), que foi utilizado com sucesso na vitória do último sábado sobre o Grêmio, ou se volta a escalar a formação com quatro volantes, que atuou nas vitórias longe do Morumbi, contra Fluminense e Atlético-MG. Com isso, Marlos deixaria o time titular para o retorno de Carlinhos Paraíba.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições