São Paulo inicia vendas de ingressos em site de compra coletiva

São Paulo inicia vendas de ingressos em site de compra coletiva

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O São Paulo aderiu à nova moda de sites de compra coletiva e acertou uma parceria para vender pacote de ingressos por um terço do valor original. O conjunto de entradas para os dez primeiros jogos com mando do Tricolor para o Paulistão de 2011 sairá pelo preço de R$ 99,99. Individualmente, cada ingresso custa R$ 30. Os bilhetes são válidos para a arquibancada amarela, atrás do gol, e não há limite de compra por internauta.

Segundo o site oficial do clube, as vendas tiveram início na madrugada desta quarta-feira, pela empresa Clickon, e despertaram o interesse dos torcedores pelo preço atrativo.

- O São Paulo quer ser inovador em tudo o que pode ser útil no futebol para facilitar a presença do torcedor em seu estádio. Como os sites de venda coletiva estão fazendo sucesso no Brasil, resolvemos inovar e oferecer ao torcedor um pacote de ingressos 67% mais barato. Se os resultados forem positivos, podemos estender a parceria para os demais campeonatos em 2011 – disse Adalberto Baptista, diretor de marketing do Tricolor, que considera estender a parceria para o ano todo.

Nesses sites de compra coletiva, são oferecidos os mais variados produtos e serviços, desde refeições em restaurantes até pacotes de viagens e curso de idiomas. A compra coletiva em peso acaba se tornando lucrativa para a empresa, que consegue disponibilizar os produtos a preços baixos devido à procura em alto número.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições