MENU

São Paulo: Jean se diz prejudicado pelo STJD

São Paulo: Jean se diz prejudicado pelo STJD

Atualizado: Quarta-feira, 2 Dezembro de 2009 as 12

O volante Jean foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva para atuar pelo São Paulo contra o Goiás, mas não ficou totalmente satisfeito com a decisão. O jogador se sentiu prejudicado por ter cumprido a pena maior que deveria.

''Eu fui prejudicado. Tomei a suspensão e, depois que cumpri uma parte, tiraram uma das partidas. E ficou por isso mesmo. Fiquei triste porque poderia ter jogado um a mais. Mas já passou'', afirmou.

Em primeira instância, o STJD havia punido o meio-campista por três partidas, em consequência da expulsão contra o Grêmio, no dia 4 de novembro. No entanto, depois de ter ficado fora dos jogos contra Vitória e Botafogo, o jogador teve sua pena revista pelo tribunal, que reduziu o gancho para apenas um duelo, depois de recurso do Tricolor.

Na época, a diretoria são-paulina reclamou por ter perdido o jogador na partida contra o Botafogo. No entanto, mesmo reclamando da situação, Jean foge de polêmica e nega problemas do Tricolor com o STJD.

''Esses assuntos estão todos resolvidos. Sou a pior pessoa para responder, só cabe à diretoria e ao treinador'', finalizou.

Por: Luiz Ricardo Fini

veja também