MENU

São Paulo misto e Santos sem Robinho podem "esvaziar" clássico

São Paulo misto e Santos sem Robinho podem "esvaziar" clássico

Atualizado: Quinta-feira, 4 Fevereiro de 2010 as 12

O clássico entre São Paulo e Santos, no próximo domingo, dia 6, na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista, pode ficar "esvaziado". Isso porque o time do Morumbi cogita utilizar um time misto e a equipe da Vila Belmiro não confirma a estreia de Robinho.

Nesta quinta-feira, Robinho faz seu primeiro treino com bola desde sua chegada ao Santos, no início da semana.

O técnico Dorival Júnior preferiu descartou a presença do jogador no time santista que encara o Santo André hoje, às 21h, no ABC paulista e desconversou sobre a possível estreia no duelo de domingo.

"Não quero me precipitar. Quero dar todas as condições não só para a estreia, mas para as três competições que ele vai disputar", afirmou o treinador, se referindo ao Paulista, à Copa do Brasil e à Copa do Mundo.

Na quarta-feira seguinte ao duelo pelo Estadual, o São Paulo enfrenta o Monterrey (MEX), no Morumbi, em sua estreia na Taça Libertadores da América.

"O São Paulo tem todos os clássicos antes de jogos da Libertadores. É incrível isso. Eu vou conversar com os jogadores na sexta e no sábado pela manhã. Aqueles que conseguirem a recuperação completa, tudo bem. Os outros estão fora. Não vou correr riscos", afirmou o técnico são-paulino, Ricardo Gomes.

veja também