São Paulo nega contato com Alex e Guiñazu, mas se diz "atento"

São Paulo nega contato com Alex e Guiñazu, mas se diz "atento"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

O São Paulo tem dois velhos sonhos para o seu elenco, que ainda não foram contatados pelo clube, segundo a diretoria tricolor. Mas Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do time do Morumbi, afirma que, apesar de não ter falado com Alex, do Fenerbahce, e Guiñazu, do Internacional, o clube está de olho nas possibilidades com esses atletas.

- O São Paulo não tem contato com esses jogadores, mas está atento às investidas e à transformação desse interesse em uma efetiva atitude. O Alex tem contrato até o fim de maio, temos consciência disso e não adianta tentar tirar de lá que ele não virá. O Guiñazu é igual, manifestamos o interesse em outro momento, mas ele tem contrato com o Inter. Se existir a possibilidade de ele sair, aí sim vamos procurar - disse Leco à Rádio "Jovem Pan".

Diferentemente do ano passado, quando iniciou a temporada com um pacotão de atletas, o Tricolor admite que dificilmente apresentará um nome para o seu elenco até o fim de 2010.

- É muito possível que não consigamos ainda este ano noticiar reforços, o que não significa que não estejamos movidos pelo interesse. As dificuldades não são só do São Paulo, mas dos clubes em geral. Poucos negócios foram fechados, especialmente no futebol paulista. Esta é uma época de boatos, mas, sobretudo, de análises no futebol - afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições