São Paulo perde Luis Fabiano para jogo contra o Vasco; Ceni é dúvida

São Paulo perde Luis Fabiano para jogo contra o Vasco; Ceni é dúvida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Com dores no tornozelo esquerdo, Ceni é dúvida

para partida contra o Vasco (Foto: Reuters) O São Paulo pode ter mais dois problemas para a partida deste domingo, contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Além de não poder contar com Dagoberto, suspenso, e Casemiro, machucado, o técnico Emerson Leão não terá ainda Luis Fabiano, lesionado, e corre o risco de perder também Rogério Ceni.

Os dois atletas se machucaram na derrota desta quarta-feira para o Libertad (2 a 0), pela Copa Sul-Americana. Luis Fabiano saiu no intervalo da partida, depois de sentir dores na coxa direita. O atleta já foi descartado para o confronto em São Januário por Leão e pelo departamento médico do clube.

- Ele realizou três treinos sem sentir dores, mas agora temos de respeitar e tomar uma precaução para não corrermos riscos - afirmou o médico José Sanchez.

Visivelmente abalado na saída do estádio paraguaio, Luis Fabiano disse que já pensa na recuperação para voltar logo ao time.

- Senti um incômodo ainda no primeiro tempo e tive de sair. Todo tipo de contusão me preocupa porque fiquei muito tempo parado. Agora tenho de fazer o procedimento normal, que é ver a gravidade da lesão e, se for leve, recuperar o quanto antes para voltar a jogar. Sei que o momento do time é complicado e não quero estar fora - afirmou o jogador.

O caso do goleiro Rogério Ceni ainda será melhor analisado pelo departamento médico do clube, quando o atleta chegar em São Paulo. O jogador sentiu dores no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo, mas ainda depende de uma avaliação para ser cortado ou não da partida.

- Ele sentiu o tornozelo esquerdo, que já foi operado e temos de dar importância ao que diz o atleta. É um lugar sensível, que ele já havia sentido nos treinos. Vamos ver amanhã (quinta-feira) para começar a recuperá-lo – disse o médico.

O próprio jogador está pessimista quanto a sua participação no jogo do próximo domingo. Se ficar fora do duelo contra o Vasco, em São Januário, Rogério Ceni terá interrompida uma série de 133 partidas consecutivas como titular do Tricolor.

- Acho difícil (entrar em campo contra o Vasco). A dor é muito forte - afirmou o camisa 1, que não fica fora de um jogo do São Paulo desde o dia 20 de janeiro de 2010, quando não enfrentou o Mirassol, pelo Campeonato Paulista.

O São Paulo retorna para a capital paulista nesta quinta-feira à tarde. O time volta a treinar na sexta-feira para o duelo pelo Brasileirão, contra o Vasco.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições