São Paulo perto de fechar com Willian José, da Seleção sub-20

São Paulo perto de fechar com Willian José, da Seleção sub-20

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O São Paulo está perto de contratar o seu segundo reforço para 2011 - o primeiro foi o lateral-esquerdo Juan. É o atacante Willian José, destaque do Grêmio Prudente na temporada passada e que está a serviço da Seleção Brasileira sub-20. O jogador está apalavrado com o clube e deverá assinar contrato quando retornar do campeonato Sul-Americano, a ser disputado neste mês no Peru.

Willian José ficaria dois anos no São Paulo por empréstimo. Os direitos do atacante, de 19 anos, foram comprados pelo clube Deportivo Maldonado, do Uruguai, representado pelo empresário argentino Gustavo Arribas. O Tricolor confirma o interesse, mas ainda não dá a transação por sacramentada.

- É um jogador que interessa, sim. Estamos negociando, mas ainda não dá para falar que está fechado - disse o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

O atacante tem sido aproveitado pelo técnico Ney Franco na Seleção sub-20. No jogo-treino contra o Duque de Caxias, na terça-feira, Willian marcou um dos gols da vitória da equipe em Teresópolis.

Por: João Gabriel Rodrigues e Zé Gonzalez

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições