São Paulo pode se garantir na Libertadores no domingo

São Paulo pode se garantir na Libertadores no domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

A torcida do São Paulo pode comemorar já no domingo (20) uma conquista. Se vencer o Botafogo, no Rio, o São Paulo se garante matematicamente na Libertadores de 2010. 

Com a vitória, o Tricolor chegaria a 65 pontos e já estaria, no mínimo, entre os quatro colocados no final do torneio. Isso porque o quarto colocado, Internacional, e o quinto, Atlético-MG , que têm 56 pontos, jogam entre si nesta rodada. Ou seja, apenas uma deles poderia chegar aos mesmos 65 pontos. 

Se conquistar a vaga, o São Paulo disputará a sétima Libertadores seguida. 

O zagueiro Miranda comentou sobre a possibilidade de garantiu com duas rodadas de antecedência à vaga para a Libertadores. 

- A classificação é um animo extra numa partida tão difícil. Por isso uma vitória se torna ainda mais importante, trazendo ainda mais motivação para a sequência do Brasileiro e garantindo o time em mais uma Libertadores.   fonte: r7.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições