São Paulo produz DVD para mostrar saga de Ceni até o centésimo gol

São Paulo produz DVD para mostrar saga de Ceni até o centésimo gol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O centésimo gol anotado por Rogério Ceni na carreira (assista ao vídeo) vai virar DVD para os torcedores são-paulinos guardarem de lembrança. O projeto, organizado pelo marketing tricolor em parceria com a Bossa Nova Filmes já está em fase de edição e deve ser lançado em até 30 dias.

No filme, serão mostrados todos os gols anotados pelo goleiro-artilheiro, desde a partida contra o União São João de Araras, em 1997, até o dia em que o atleta alcançou a marca histórica, nos 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, neste ano.   - É algo que existe com o marketing do São Paulo e o Rogério. Produzimos os bastidores desde quando ele chegou mais ou menos ao gol de número 94. A partir daí, mostraremos a saga de treinamentos, os vestiários e os jogos.  O material está sendo editado e acredito que estará à venda em até 30 dias - explicou Julio Casares, diretor de marketing do São Paulo.

A tiragem inicial da obra com os 100 gols de Rogério Ceni gira em torno de 100 mil exemplares. Desde que alcançou a marca, no mês passado, o goleiro já teve um kit comemorativo lançado, com camisetas com o feito do goleiro.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições