São Paulo receberá Corrida Noturna

São Paulo receberá Corrida Noturna

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Depois de Brasília, que sediou a Corrida Noturna em maio, agora é a vez da capital paulista receber uma das mais interessantes disputas do calendário nacional. A prova está marcada para o dia 31 de julho, a partir das 18h40m, em frente ao estádio do Pacaembu. Serão três opções de percurso, com 12km, 8km e 4km em um circuito montado na Praça Charles Muller, o que faz da prova uma atração para toda a família.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet, no site oficial até o dia 28 de julho, ou até que o limite de quatro mil atletas seja atingido. O valor da confirmação é de R$ 40,00. A retirada do kit, juntamente com a cortesia da entrega do chip, será no Shopping Eldorado, na Avenida Rebouças, 3970, Loja 317, no dia 30 de julho, das 11h às 22h.

A prova permite a opção de participação em três tipos de percurso, tornando-se um evento para todas as idades e níveis técnicos. A Corrida Noturna pode abrigar atletas já experientes, que buscam opções fortes de treinamento, como pessoas que gostam de correr com qualidade de vida e diversão.

Além de fugir das altas temperaturas e do sol forte que geralmente marcam as provas diurnas, trata-se de uma prova nada convencional, que possibilita praticar o esporte justamente quando São Paulo está mais calma. É a chance de apreciar as belezas da cidade.

- É um evento charmoso, que a cada dia vai conquistando mais adeptos. Temos a certeza de novo sucesso e acreditamos que muitas pessoas estarão na largada, na noite do dia 31, na Praça Charles Muller - explicou Thadeus Kassabian, organizador do evento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições