São Paulo renova com Jean até 2016

São Paulo renova com Jean até 2016

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O São Paulo registrou na última segunda-feira, na CBF, o novo contrato do lateral-direito/volante Jean. O vínculo que antes vencia em 2013 foi prorrogado até março de 2016. A informação já está no Boletim Informativo Diário (BID).

Formado nas categorias de base do São Paulo, Jean é volante de origem, mas tem se destacado na lateral direita. No atual Campeonato Paulista, o jogador tem aparecido também como “goleador”. Já foram três gols no torneio.

Jean ganhou espaço no Tricolor em 2008, na campanha do título brasileiro. Formando a dupla de volantes com Hernanes, ele foi considerado um dos melhores daquela edição do Campeonato Brasileiro, ao lado do amigo, hoje no Lazio-ITA.

Na equipe do técnico Paulo César Carpegiani, Jean é muito mais lateral-direito do que volante. Não à toa veste a camisa 2. Contra o Santa Cruz, quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, será ele o titular da posição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições