São Paulo será o palco da segunda edição da Corrida do Milhão

São Paulo será o palco da segunda edição da Corrida do Milhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Em 2008, o Rio de Janeiro abrigou uma novidade da Stock Car: a Corrida do Milhão, uma etapa onde o vencedor ganhava um milhão de reais como prêmio. A bolada ficou com o paraibano Valdeno Brito, que comemorou muito. Nesta temporada, a prova muda de palco, e São Paulo será o 'circuito milionário'.

- Trata-se de uma prova especial, que motiva a todos. Depois do Rio de Janeiro, agora será a vez de a capital paulista receber esta prova incrível. Por isso mesmo, tem um tratamento diferenciado. Sem contar que teremos a transmissão na íntegra da Rede Globo, dando maior visibilidade a todos - explica Maurício Slaviero, diretor-geral da Stock.

O Autódromo de Interlagos sediará a etapa, que terá um formato diferente das demais da temporada. Serão 70 minutos de prova, com dois abastecimentos obrigatórios e troca de pneus, necessária em razão da longa duração da etapa. A etapa será no dia 5 de setembro e válida pela sétima prova da temporada, a penúltima antes da Super Final.

Antes dessa 'loteria esportiva', os pilotos ainda terão pela frente o GP da Bahia, em Salvador, no dia 15 de agosto. Até lá, os esportistas sonham e fazem planos com o possível prêmio, uma bolada de tirar o fôlego.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições