São Paulo tem interesse no meia Marcelo Cañete, diz agente argentino

São Paulo tem interesse no meia Marcelo Cañete, diz agente argentino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Marcelo Cañete pertence ao Boca Juniors e está

emprestado ao Universidad Católica (Getty Images)

  O agente argentino Rodrigo Vilarino afirmou nesta quarta-feira que recebeu uma sondagem do São Paulo sobre o meia argentino Marcelo Cañete, 21 anos, do Universidad Católica, do Chile.

Cañete foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Boca Juniors, clube que detém os direitos econômicos do atleta, para substituir o também argentino Darío Bottinelli, contratado pelo Flamengo. O contrato dele com a Católica termina em dezembro.

Na Argentina, o meia sempre foi considerado um dos substitutos de Riquelme no Boca Juniors. Mas como o camisa 10 tem contrato com o clube argentino até 2014, Cañete acabou sendo emprestado para o Universidad Católica. O jogador teve uma atuação de destaque na Taça Libertadores ao ajudar o clube chileno a eliminar o Grêmio.

Procurado, o Boca Juniors, por meio de sua assessoria de imprensa, negou qualquer proposta oficial pelo jogador.

Já a diretoria do São Paulo foi evasiva.

- Só falo sobre negociação quando tivermos algo assinado. Não posso falar nada sobre esse nome - disse o diretor de futebol Adalberto Baptista.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições