São Paulo vence, se classifica e pega o Olé Brasil-SP na Copinha

São Paulo vence, se classifica e pega o Olé Brasil-SP na Copinha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O empate classificaria as duas equipes em Limeira na noite desta quarta-feira, mas nenhuma quis ficar enrolando o público e partiu para o ataque em busca da vitória. Melhor para o time mais qualificado, o São Paulo, que derrotou a Inter de Limeira, por 3 a 0, e garantiu sua classificação para a segunda fase em primeiro lugar do Grupo M da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com 100% de aproveitamento (veja os gols no vídeo ao lado). Pior para o bom time da casa, que ficou em segundo, com seis pontos, e não conseguiu avançar na Copinha. Na próxima fase, eliminatória, o Tricolor do Morumbi enfrentará o Olé Brasil-SP, o primeiro do Grupo N.

O jogo começou bem movimentado com as duas equipes buscando o gol. A Inter iniciou melhor e logo aos 2 minutos Gabriel avançou pela direita, na base da força passou por dois adversários e cruzou para a pequena área. Léo apareceu para completar, mas a bola passou rente à trave. A partir dos dez minutos, o São Paulo passou a tomar mais as iniciativas de ataque e, aos 17, Lucas Mendes arrancoe pela direita, fez grande jogada individual e colocou a bola na cabeça de Miranda, que cabeceou por cima do gol.

A Inter de Limeira respondeu no minuto seguinte, em rápido contra-ataque. Geovane deixou Léo na cara do gol, mas o atacante demorou a concluir e chutou para fora. Aos 24, o Tricolor teve nova boa chance. Após cruzamento perfeito de João Felipe, Denner subiu livre, porém cabeceou por cima do gol. O lance mais bonito da primeira etapa ocorreu no fim, aos 44: Yan arrancou do meio-campo, passou por dois adversários e acertou um lindo chute de fora da área, mas a bola passou à direita do goleiro são-paulino.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou melhor e abriu o marcador aos 7 minutos, em forte chute de fora da área de João Felipe, após ótima jogada de Hugo Rodrigues pela esquerda. O Tricolor continuou dominando a partida e chegou ao segundo, aos 17, com Hugo Rodrigues, que recebeu de Denner, driblou um zagueiro e tocou no canto direito do goleiro da equipe da casa. O terceiro veio aos 40: Lucas Mendes cruzou da direita, Alfredo dominou e virou para marcar.

Na preliminar, os já eliminados Ji-Paraná-RO e Itabuna-BA fizeram um jogo com nove gols. Sorte do time baiano que fez 6 contra 3 do adversário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições