São Paulo volta aos trabalhos para superar a "ressaca"

São Paulo volta aos trabalhos para superar a "ressaca"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

A queda da liderança para a quarta colocação abalou o elenco do São Paulo. Na manhã desta terça-feira, o Tricolor se reapresentou e trabalhou no gramado do CT da Barra Funda, mas sem risos e nem brincadeiras. Longe do sonho de conquistar o título, o técnico Ricardo Gomes admite que o ambiente foi abalado no clube, mas promete reanimar a equipe para a partida de domingo, diante do Sport, no Morumbi.

''Eles estão tristes, mas motivados. A reapresentação foi carregada hoje, parecia ressaca. Mas vamos eliminando isso durante os treinos. Com o decorrer da semana, deixamos de lado o outro resultado. Até o próximo jogo, a tristeza vai diminuindo'', afirmou.

O treinador tem uma boa receita para tentar acabar com o desânimo do grupo. ''Precisa trabalhar, não tem outro (remédio)'', resumiu. E o elenco já começou o ''tratamento'' na manhã desta terça.

''Hoje, o pessoal sai daqui muito melhor do que chegou. Eles tiveram uma hora e meia de trabalho e já conversamos. Um ou outro tem uma cobrança maior. Vamos apagando a parte triste da derrota. O papo vai ficar dependendo da atuação e do resultado contra o Sport'', acrescentou.

Com a derrota para o Goiás, na tarde de domingo, o Tricolor caiu para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, mesmo número de Internacional e Palmeiras, que levam vantagem nos critérios de desempate.

O início dos trabalhos ainda não foi suficiente para aumentar as esperanças de título do próprio Ricardo Gomes, que reforçou a opinião que expressou logo depois do tropeço no Serra Dourada.

''As chances são mínimas, mas temos de fazer nossa parte'', explicou o comandante, ciente da dificuldade de alcançar o líder Flamengo, que aparece com 64 pontos.

Por Luiz Ricardo Fini

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições