Satisfeito, Button se prepara para novo duelo com Red Bull

Satisfeito, Button se prepara para novo duelo com Red Bull

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Em um dia no qual a McLaren venceu as duas sessões de treinos no Circuito de Istambul, na Turquia, o inglês Jenson Button se mostrou muito satisfeito com o desempenho de seu carro. Líder do segundo período na pista, no entanto, ele já prevê uma disputa complicada pelo grid neste sábado, contra as Red Bulls.

''Esta manhã foi razoavelmente boa, e a tarde foi melhor. Teremos um carro forte, especialmente se resolvermos algumas questões antes de amanhã'', disse Button, que na primeira sessão terminou com a segunda colocação, atrás de Lewis Hamilton, companheiro de equipe. À tarde, venceu duelo contra as Red Bulls de Mark Webber e Sebastian Vettel.

''O carro parece razoavelmente bom. Ainda há algumas áreas onde nós não somos melhores, e a Red Bull será mais uma vez quem teremos que bater na qualificação de amanhã, não podemos fugir disso. Eu só espero que estajamos mais perto disso do que nas últimas duas corridas'', disse o inglês, esperançoso pela conquista da Pole position.

A Red Bull não é a única escuderia a chamar a atenção do piloto da McLaren para o GP da Turquia. ''Acho que a Ferrari vai será rápida aqui também. Deve ser este o top quatro equipas que veremos, possivelmente com a Renault andando bem. Amanhã deve haver algumas boas batalhas'', afirmou.

De olho no rival - Primeiro colocado no treinamento da manhã, Lewis Hamilton também se prepara para confronto a Red Bull neste sábado. ''Eu não tenho dúvidas de que, na qualificação, as Red Bulls vão ter alguma coisa a mais, algo que eles sempre parecem capazes de conseguir''.

''Nós não fizemos muitas mudanças nesse carro para a prova, mas temos chances nesse final de semana e acho que podemos competir com eles'', complementou o campeão mundial, de olho em um triunfo sobre Mark Webber e Sebastian Vettel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições