Satisfeito com a McLaren, Button diz não pensar em seu futuro na F-1

Satisfeito com a McLaren, Button diz não pensar em seu futuro na F-1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

        Feliz com o desempenho nesta temporada, Jenson Button declarou nesta quinta-feira que ainda não está pronto para discutir seu futuro na Fórmula 1. Vencedor do GP do Canadá e atual vice-líder do Mundial de Pilotos 2011, o piloto inglês - que já havia dito que pretendia encerrar a carreira na McLaren - repetiu o discurso, afirmando estar satisfeito com a escuderia inglesa.

- Não quero pensar no futuro porque eu ainda estou desfrutando o presente. Gosto muito de trabalhar com a McLaren - comentou Button, de acordo com a revista inglesa "Autosport".     Recentemente, o nome de Jenson Button surgiu como o possível substituto de Felipe Massa na Ferrari na próxima temporada. O piloto não chegou a demonstrar interesse, mas a polêmica sobre a renovação de seu contrato com a McLaren fez a escuderia inglesa revelar, inclusive, que estaria disposta a conceder aumento salarial para segurar o piloto.

O chefão Martin Withmarsh afirmou a intenção de estender o vínculo com Button por mais temporadas, mas o inglês também não mostrou entusiasmo. Desta vez, resolveu cortar as especulações e dar a entender de que continuará na equipe. Além do que, descartou ter havido qualquer conversa com o time italiano.     No entanto, quando questionado sobre seu companheiro de equipe ideal, o nome de Lewis Hamilton não apareceu entre os mencionados. Foi o do ferrarista Fernando Alonso que Button fez questão de destacar.

- Ayrton Senna, Fernando Alonso também, embora eu não ache que isso vá acontecer. Eu nunca falei com a Ferrari sobre a possibilidade - explicou.     Jenson Button comemora vitória no GP do Canadá (Foto: agência Reuters)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições