Satisfeito com versão 2009, Mano projeta Ronaldo 2010 ainda melhor

Satisfeito com versão 2009, Mano projeta Ronaldo 2010 ainda melhor

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

Pelo discurso de Dunga, Ronaldo está cada vez mais distante de disputar a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Mas, na avaliação do técnico Mano Menezes, o Fenômeno não desistirá tão cedo. Apesar de o atacante do Corinthians saber das dificuldades para conseguir uma vaga entre os 23 convocados para o Mundial, o treinador corintiano vê o craque motivado para já em 2009 mostrar serviço e iniciar a próxima temporada arrebentando.

- Estou sentindo que isso (vontade) está aumentando agora. Tenho sentido o Ronaldo muito motivado para terminar a temporada se condicionando e fazer um próximo ano muito melhor - afirmou.

Nos números, Ronaldo realmente vem mostrando muito empenho mesmo com o Corinthians longe da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Foram quatro gols nos últimos quatro jogos, subindo para 12 na artilharia da competição. Adriano, do Flamengo, tem 19. No total, são 23 em 37 partidas com a camisa alvinegra.

Mano Menezes, aliás, fez um balanço bastante positivo da temporada de Ronaldo e projeta um 2010 ainda melhor. O Timão disputará a Taça Libertadores, seu grande objeto de desejo para o ano do centenário.

- Foi uma temporada muito boa. Ele foi decisivo nos momentos que precisamos e marcou um número de gols muito próximo de sua meta individual (30 gols). Ronaldo nos deixou contente. O mais importante é a possibilidade da temporada seguinte ser ainda melhor - completou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições