MENU

Satisfeito, Robinho deseja jogar pelo Manchester City por "5 ou 10 anos"

Satisfeito, Robinho deseja jogar pelo Manchester City por "5 ou 10 anos"

Atualizado: Sexta-feira, 11 Dezembro de 2009 as 12

O atacante brasileiro Robinho, do Manchester City, negou nesta sexta-feira (11)  que tem planos de deixar a equipe inglesa, após os insistentes rumores de uma contratação pelo Barcelona. O integrante da seleção brasileira foi ainda mais longe e afirmou que pretende continuar no clube inglês por ''cinco ou dez anos''.

''Estou muito feliz aqui. Acho que ficarei aqui cinco anos ou dez anos, não sei. Minha família está muito feliz. Os torcedores gostam de mim e eu gosto deles''.

O atacante, que veio do Real Madrid para o City em agosto de 2008, disse que está aproveitando a experiência de atuar no Campeonato Inglês e mostrou confiança em recuperar o seu bom futebol, atrapalhado por uma lesão no tornozelo.

''Aproveito jogando no futebol inglês. É muito bonito. Em cada partida que jogo, me sinto mais confortável. Espero continuar jogando futebol na Inglaterra durante muito tempo''.

As informações sobre uma possível transferência ao Barçelona saíram nos últimos meses na imprensa inglesa, que inclusive citou que o brasileiro gostaria de ir para a Espanha, embora o jogador tenha negado estar buscando uma saída do City. Sobre os recentes bons resultados do clube inglês, Robinho disse que é preciso aproveitar esta sequência para continuar crescendo com a equipe.

''Terminar entre os quatro primeiros não seria mau, mas vamos lutar pelo título até o final. Acho que o moral da equipe está melhorando''.

veja também