Satisfeito, Tite projeta repetir equipe, mas ainda espera vinda de reforços

Satisfeito, Tite projeta repetir equipe, mas ainda espera vinda de reforços

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Tite ainda procura uma formação ideal no Corinthians. Mas, depois da vitória por 3 a 1 no clássico contra o Santos, o treinador já está mais próximo disso. Feliz com as entradas de Fábio Santos, Morais e Dentinho, o técnico admite manter a formação para enfrentar o Grêmio Prudente, sábado, às 19h30, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

- Em um momento de transição vamos ter que repetir para manter a regularidade. Eu não sei quando os jogadores terão oportunidades. Esse jogo foi uma referência, mas ainda temos um longo caminho pela frente – afirmou.

Tite ouviu os pedidos da torcida. Durante a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, quinta-feira passada, em São Paulo, a Fiel pegou no pé do meia Danilo e do lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. Eles e o peruano Ramírez deixaram a equipe para o clássico. Os substitutos se deram bem: Fábio Santos fez dois gols, Morais organizou a criação e Dentinho sofreu um pênalti.

- O técnico não sente prazer tirando um e colocando outro. Ele quer transmitir confiança. A escolha é pelo lado profissional. O Fábio foi tirado e trabalhou. É assim com o Marcelo. Deixei Danilo e Edno fora do banco porque precisava compor com outras funções. Todos são importantes e a oportunidade vai acontecer – ressaltou.

Apesar de aprovar a evolução contra o Santos, Tite ainda quer reforços, principalmente depois de perder titulares como Roberto Carlos, Ronaldo e Jucilei. O treinador quer ainda um zagueiro e um outro volante, pedidos que aconteceram desde o início do ano, quando Elias foi para o Atlético de Madri-ESP e William se aposentou.

- Precisamos acrescentar qualidade durante esse processo de ajuste – finalizou o comandante alvinegro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições