Sauber contrata campeão da Fórmula GP3 como piloto de testes para 2011

Sauber contrata campeão da Fórmula GP3 como piloto de testes para 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O mexicano Esteban Gutierrez, primeiro campeão da Fórmula GP3, foi contratado pela Sauber para a vaga de piloto de testes e reserva na temporada 2011. Ele será o responsável por andar pela equipe suíça nos testes reservados para os jovens em novembro, no circuito de Abu Dhabi, na semana após a realização do GP dos Emirados Árabes, última etapa de 2010.

Ele foi contratado nesta temporada, continuará na Sauber em 2011. O mexicano teve apoio da equipe suíça na GP3. Peter Sauber, dono do time, está de olho no potencial do piloto.

- Esteban é extremamente maduro para sua idade e tem sido um grande prazer tê-lo conosco. A equipe torceu por ele durante suas corridas inteligentes na GP3. Estamos confiantes de que ele continuará a se desenvolver fortemente. Modesto e com desejo de aprender, ele se tornou muito popular dentro da equipe - diz Peter Sauber, em comunicado oficial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições