Schalke aposta em espanhóis para duelo fora de casa contra o Valencia

Schalke aposta em espanhóis para duelo fora de casa contra o Valencia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:56

O Schalke 04 aposta na dupla espanhola Raúl e Jurado para conseguir um bom resultado na casa do Valencia, nesta terça-feira, no primeiro duelo pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Ambos jogadores, que defenderam anteriormente Real e Atlético de Madri, são serão titulares no confronto no estádio Mestalla que será acompanhado em tempo real pelo GLOBOESPORTE.COM a partir das 17h45 (de Brasília).

Além de Raúl e Jurado, que retornam à Espanha pela primeira vez desde que deixaram seus ex-clubes, o goleiro Manuel Neuer é outro trunfo do time alemão que sonha ir longe na Champions para apagar o mau momento na Bundesliga (é o décimo colocado, com 29 pontos).

O técnico do Schalke, Felix Magath, não esconde que pretende aproveitar os contra-ataques.

- O Valencia tentará arriscar em casa e isso poderá ser um vantagem para nosso time.     Pelo lado do Valencia, o meia David Albelda, suspenso, desfalca o time. Por outro lado, o ex-gremista Jonas está inscrito na competição e poderá ser uma opção para o técnico Unai Emery que deverá levar a campo apenas Soldado no ataque. O jogador tem cinco gols na Champions e está atrás apenas Eto´o (7), Messi (6) e Mario Gómez (6).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições