Scheidt e Prada viajam para a última fase de preparação para a Plimpíada de Pequim

Scheidt e Prada viajam para a última fase de preparação para a Plimpíada de Pequim

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Scheidt e Prada viajam para a última fase de preparação para a Plimpíada de Pequim

Dupla do Star faz maratona de treinos e competições na Europa

Robert Scheidt e Bruno Prada, os representantes do Brasil na classe Star na Olimpíada de Pequim, embarcaram nesta quinta-feira, 08 de maio, para a última fase de preparação para o mais importante evento do calendário de 2008. A dupla segue para a Itália, onde testará o novo barco, e depois compete na Holanda, Croácia e Alemanha, quando os brasileiros terão a oportunidade de enfrentar pela última vez os principais adversários antes dos Jogos Olímpicos da China.

“Vamos para a Europa para cumprirmos uma etapa fundamental de nossa preparação. Será um período muito importante tanto tecnicamente quanto de entrosamento, além de testes vitais de todo o equipamento”, comentou Robert, que passará uma semana em treinamentos e avaliações na cidade de San Remo. “O objetivo é usar o novo barco já na Holland Regatta, na Holanda, ainda este mês.”

Depois da Holanda, o barco italiano deverá ser despachado por contêiner para Qingdao, na China. No 7º. Europeu de Primavera da Croácia, de 2 a 7 de junho, e na Semana de Kiel, na Alemanha, de 21 a 29 do mesmo mês, a dupla patrocinada por Banco do Brasil, Brasil Telecom, Prada e CNA Idiomas, que terá a companhia do técnico Walter Böddener na Europa, deverá usar um Star alemão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições