MENU

Scholes defende Tevez e diz que técnico do City quer se vingar

Scholes defende Tevez e diz que técnico do City quer se vingar

Atualizado: Sexta-feira, 30 Setembro de 2011 as 3:11

Tevez se recusou a entrar em campo na última

terça-feira (Foto: Reprodução/Youtube)

  Carlitos Tevez tem sido alvo de críticas de tudo e de todos por ter se recusado a entrar em campo pelo Manchester City no jogo contra o Bayern . No entanto, há quem defenda o ex-atacante do Corinthians.

Ex-companheiro do argentino no Manchester United, o aposentado Paul Scholes disse que entendeu a atitude do argentino e lembrou que teve postura semelhante em 2001, quando se negou a entrar em campo num duelo contra o Arsenal pela Copa da Liga Inglesa.

- Compreendo como Tevez se sente. Seu pensamento é que o treinador não o respeita e que está sendo usado. Fiz exatamente o mesmo alguns anos atrás. É uma coisa que nos arrependemos com o tempo - afirmou Scholes em entrevista ao "The Sun".

No entanto, ele vai mais longe e acusa o técnico do City, Roberto Mancini, de vingança sobre o jogador.

- Ele foi o melhor jogador da equipe na temporada passada. Acho que o Mancini está a tentando se vingar dele por ele ter tentado deixar o clube no verão (na última janela de transferências do mercado europeu) – salientou.

Alex Ferguson, treinador do Manchester United, por sua vez, preferiu elogiar a postura de Roberto Mancini que, após a recusa de Tevez, fechou às portas do clube para o jogador.

- Mancini mostrou sua força de caráter, sua força de gestão e isso é muito importante – observou.          

veja também