Schumacher ansioso para voltar a correr em casa: 'É sempre especial'

Schumacher ansioso para voltar a correr em casa: 'É sempre especial'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

A fase não é das melhores. Mesmo assim, Michael Schumacher espera por emoção em seu retorno às pistas da Alemanha, na próxima semana. O piloto da Mercedes diz estar ansioso para voltar a correr em casa, no circuito de Hockenheim.

- Há uma coisa certa: não importa o tempo que estive fora, sempre é especial correr em frente ao público de sua casa. Em Hockenheim, eu vou tentar o meu melhor para os meus fãs que me dão tanto apoio, especialmente durante o fim de semana de corrida. Mas o GP da Alemanha é especial para qualquer piloto alemão. Há apenas algumas áreas em todos os circuitos comparadas ao Motodrom, e, como piloto, você sente a atmosfera energética quando está entrando.

Schumacher lembrou que esta será a primeira vez que correrá o GP da Alemanha como piloto da Mercedes.

- Esta será a primeira vez que eu chego a Hockenheim como um piloto da Mercedes e eu estou muito ansioso por essa experiência. Eu vou ter uma motivação extra para dar a todos um fim de semana memorável. Nós vamos ter algumas novidades para o nosso carro, que, esperamos, nos levem um passo à frente. Então, estamos ansiosos por uma corrida emocionante.

Nico Rosberg também está ansioso para o GP. O jovem alemão, que ficou em terceiro lugar em Silverstone, espera que a boa fase continue em casa.

- Correr em casa após terminar no pódio em Silverstone é um grande incentivo para nós, e nós vamos trabalhar duro para continuar melhorando nosso desempenho e ter um fim de semana forte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições