Schumacher comemora progresso no carro durante testes

Schumacher comemora progresso no carro durante testes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:57

Nono mais rápido do dia, Michael Schumacher ficou satisfeito com o trabalho da equipe Mercedes após os três dias de testes coletivos em Valência.

Nesta quinta-feira, o piloto deu 110 voltas e seu melhor tempo foi de 1min14s537, mais de um segundo atrás de Robert Kubica, o mais veloz do treino.

“Fomos capazes de alcançar uma boa quilometragem e foi um dia positivo”, disse o alemão. “Estou satisfeito com a maneira que o carro se comportou”.

“Mais uma vez, é claro, este ainda não é o carro que vamos disputar as corridas, mas muitos elementos dele já nos agradaram”, acrescentou.

“Me senti totalmente confortável no carro de imediato. Temos muito trabalho pelo e esta semana nos deu uma ideia muito boa de onde devemos concentrar o nosso trabalho. Agora é ir para Jerez”, concluiu o hpetacampeão.

Schumacher, assim como os outros pilotos da Fórmula 1, embarca para Jerez, também na Espanha, onde serão disputados os próximos testes, a partir do dia 10.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições