Schumacher diz estar ansioso para correr na Itália

Schumacher diz estar ansioso para correr na Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Heptacampeão da Fórmula 1, Michael Schumacher diz que espera um final de semana desafiador para a Mercedes no Grande Prêmio da Itália.

Embora a escuderia alemã tenha conquistado um resultado surpreendente na Bélgica, Schumacher afirma que a natureza do circuito de Monza não deverá ajudar sua equipe.

- Spa foi um grande final de semana. Foi uma corrida divertida que eu gosto de olhar para trás e ver como nós conseguimos um resultado razoável, considerando as circunstâncias. A próxima corrida em Monza poderá ser divertida de uma maneira muito diferente, espero que seja um verdadeiro desafio para nossa equipe.

Schumacher também não esconde o carinho pelo circuito que foi sua casa nos 10 anos em que dirigiu pela escuderia italiana Ferrari.

- Em um nível pessoal, estou muito ansioso para voltar para Monza, onde fui tão calorosamente apoiada durante tantos anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições