Schumacher esbraveja contra repórter em Mônaco

Schumacher esbraveja contra repórter em Mônaco

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Tentando retornar aos melhores momentos da carreira de piloto, o alemão Michael Schumacher teve que conviver com mais uma sombra durante a semana. Durante um evento da sua atual equipe, a Mercedes, ele foi questionado por um repórter britânico sobre um polêmico episódio de sua carreira ocorrido no GP de Mônaco de 2006, e recusou-se a detalhar o assunto, disparando contra o jornalista.

Na ocasião, Schumi bloqueou a pista ao parar em uma das curvas, prejudicando o tráfego dos carros por alguns instantes durante o treino classificatório para a prova. Ele foi punido e perdeu posições no grid, largando nas últimas filas. A Federação Internacional de Automobilismo investigou o caso e decidiu que ele fez a manobra de forma propositada, mas não aplicou sanções maiores ao piloto e à Ferrari (onde o alemão corria na época).

Relembrando o episódio, um enviado britânico a Mônaco resolveu pedir ao veterano piloto maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. A princípio, Schumacher respondeu que não se arrependia do que fez. ''Acho que não tenho (arrependimento), mas isso não iria mudar, pois estamos em 2010'', vagueou.

Michael seguiu sendo questionado pelo jornalista, até que chamou-o de ''chato'' e disparou: ''Vamos olhar para frente e não mais para trás'', e encerrou o assunto. ''Muito já foi falado e não preciso mais voltar a esse ponto'', concluiu o alemão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições