Schumacher espera continuar melhorando na Turquia

Schumacher espera continuar melhorando na Turquia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Após uma grande melhora obtida no Grande Prêmio de Mônaco, o piloto Michael Schumacher demonstrou estar bastante confiante na melhoria do seu carro para a próxima prova, o GP da Turquia, no próximo final de semana. Para ele, a complicada fase de problemas que teve no início da temporada já passou, e agora, as expectativas são boas para o segmento da disputa.

''Tentaremos dar alguma alegria aos fãs, e espero que possamos progredir na Turquia, depois das melhoras que vimos nas provas de Barcelona e de Mônaco'', afirmou o experiente alemão, heptacampeão da Formula 1.

Schumi é o atual nono colocado da categoria, com 22 pontos conquistados até aqui - 56 a menos que os líderes Mark Webber e Sebastian Vettel, da Red Bull. Sua melhor prova foi no circuito catalão, onde conquistou a quarta posição. Para a Turquia, a confiança do alemão está mais uma vez em alta, pelo circuito diferente dos demais.

''A prova de Istambul é especial. O circuito é traçado no sentido anti-horário, é também um pouco acidentado e tem muitas curvas com um desenho especial que o fazem ser bonito de dirigir'', elogiou o alemão de 41 anos. ''A torcida turca também sempre foi boa comigo, e será um prazer voltar a correr com toda a multidão que nos entusiasma demais'', comentou Michael, ansioso para colocar o carro na pista.

''Definitivamente, estou esperando que chegue logo o final de semana, principalmente pela nossa equipe que vem trabalhando muito forte para nos proporcionar outra vez um carro à altura. Queremos devolve-los todo o esforço feito'', concluiu.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições