Schumacher: 'Fãs não vão sair desapontados'

Schumacher: 'Fãs não vão sair desapontados'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Uma semana antes do GP da China, marcado para o dia 18, Michael Schumacher já ressalta o entusiasmo da torcida em Xangai. O heptacampeão da Fórmula 1, atualmente na Mercedes, mostra-se otimista para a quarta etapa do Mundial e já faz promessas ao público.

- O entusiasmo pela Mercedes-Benz e o apoio dos fãs são grandes na China, então temos uma corrida atrativa pela frente em Xangai na próxima semana. Estou confiante, e os fãs não vai sair desapontados. Estivemos bem na Malásia, na última prova, e talvez as coisas sejam novamente favoráveis a nós em Xangai. Estou ansioso pela corrida e apreciando a competição 100% novamente - afirmou o alemão.

Apesar de estar 26 pontos atrás de seu companheiro de equipe, o compatriota alemão Nico Rosberg, o heptacampeão segue vendo o lado positivo da situação.

- Reconheço que as últimas duas provas não foram boas para mim, mas sei bem os motivos disso. Sei como são as coisas na Fórmula 1, e se você olhar detalhadamente para as duas corridas, acho que tudo está indo de acordo com o planejado. Só podemos melhorar passo a passo, e acredito que estamos conseguindo isso.

Nos últimos GPs, Schumacher conquistou um décimo lugar na Austrália e abandonou em Sepang, na Malásia, por causa de um problema na roda traseira esquerda .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições