Schumacher lamenta temporada ruim: 'Está pior do que esperávamos'

Schumacher lamenta temporada ruim: 'Está pior do que esperávamos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Schumacher  lamenta temporada ruim: 'Está pior

do que esperávamos' (Foto: agência Getty Images)

  A Mercedes de Michael Schumacher ainda não conseguiu chegar ao pódio nesta temporada. Apesar de terminar o GP do Canadá, na semana passada, na quarta posição, o piloto alemão continua insatisfeito com o desempenho da equipe depois de sete corridas e admite estar decepcionado: para ele, 2011, até agora, não atendeu às expectativas. O heptacampeão mundial de Fórmula 1 creditou a falta de sucesso neste Mundial ao excesso de trabalho que o time alemão vem tendo.

Ele explicou que o desenvolvimento do projeto principal do carro acaba sendo prejudicado quando a equipe tenta solucionar outras questões ao mesmo tempo.

- No geral, é claro que a temporada até agora foi pior do que todos nós esperávamos. O lado positivo nisso é que desta vez somos capazes de tomar todas essas experiências e esses conhecimentos para o próximo ano. Na verdade, eu estou confiante de que vamos dar bons passos para a frente durante o resto deste ano. Nós temos muito trabalho a fazer, mas estamos preparados. Toda a nossa atenção está focada na construção da equipe. Isso é o que vamos nos concentrar no momento, sem exceção, nem limitação - declarou Schumacher, de acordo com a revista inglesa "Autsport".     Essa não é a primeira vez que o piloto da Mercedes admite insatisfação com o desempenho nas pistas. Em maio, depois do GP da Turquia, Schumacher já lamentava o momento ruim.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições