Schumi diz que Spa é seu circuito preferido, mas prevê dificuldades

Schumi diz que Spa é seu circuito preferido, mas prevê dificuldades

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Punido no GP da Hungria, Michael Schumacher está confiante em uma volta por cima na próxima prova, na Bélgica. O piloto da Mercedes afirmou que o circuito de Spa-Francorchamps é seu circuito favorito e que desde sua volta esperava para correr ali. Ainda assim, ele assumiu que a punição de rez posições no grid deve impossibilitar bons resultados.

- Spa sempre foi o meu circuito favorito, por isso estou querendo voltar a competir nele. Há muito tempo que não corro ali, mas, obviamente, nosso fim de semana vai estar comprometido pela penalização e é difícil esperar grandes coisas.

Schumacher espera, no entanto, melhorar seu desempenho na Bélgica.

- Cada quilômetro da corrida é importante e benvindo porque nos permitirá aprender muitas coisas sobre nosso carro. Vou tentar tirar o maior proveito possível do fim de semana.

Schumacher ocupa atualmente a nona posição na classificação, com 38 pontos. Seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, está em sétimo, com 94.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições