Schumi pede apoio dos torcedores no GP da Turquia

Schumi pede apoio dos torcedores no GP da Turquia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Depois de perder 20 segundos e cair para o 12º lugar do Grande Prêmio de Mônaco, disputado no último final de semana, o alemão Michael Schumacher se prepara para a etapa da Turquia do Mundial, marcada para o próximo dia 30 de maio. Em Istambul, o piloto da Mercedes espera contar com o apoio dos torcedores.

''Os fãs turcos sempre foram muito carinhosos comigo. Portanto, será um prazer correr no Istambul Park de novo diante de um público que, espero, nos apoiará com entusiasmo. Da nossa parte, obviamente vamos tentar dar a eles condições para torcer'', declarou o piloto.

Depois de conquistar na Espanha seu melhor resultado na temporada (quarto lugar), Schumacher espera voltar a subir após a decepção de Mônaco. ''Espero que possamos progredir ainda mais na Turquia depois de ver algumas evoluções em Barcelona e Mônaco'', afirmou.

O veterano de 41 anos lembrou algumas particularidades do circuito turco, como o fato de correr no sentido anti-horário e os diferentes estilos de curva, antes de contar que gosta do trajeto. ''A pista de Istambul é especial. É muito agradável de pilotar'', afirmou.

Dentro da pista, ele espera justificar o trabalho de desenvolvimento feito pela equipe desde a prova em Mônaco. ''Estou muito ansioso para o final de semana, especialmente porque nosso pessoal trabalhou duro na fábrica para nos oferecer um carro atualizado de novo e queremos fazer o esforço deles valer a pena'', encerrou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições