MENU

Schumi vê Alemanha indo à final da Copa do Mundo

Schumi vê Alemanha indo à final da Copa do Mundo

Atualizado: Quinta-feira, 20 Maio de 2010 as 4:30

Mudando o tom após lamentar a punição sofrida no Grande Prêmio de Mônaco no último final de semana, o piloto Michael Schumacher mostrou estar bastante confiante  no desempenho do seu país na Copa do Mundo da África do Sul, no próximo mês. Para ele, o time de futebol da Alemanha tem capacidade de chegar ''pelo menos'' até a final do torneio.

''Estarei confiante, assim como milhões de outros fãs de futebol, e cruzando os dedos pelo nosso time e acreditando que eles chegarão à final'', afirmou Michael, figura fácil nos amistosos de férias dos jogadores de futebol da Europa e do Brasil - este, considerado por ele um dos maiores rivais no caminho para a decisão do Mundial de futebol de seleções.

''Claro, a competição será muito difícil e eu reconheço que Brasil e Espanha estarão muito fortes, também. Por isso que eu acho que, se chegarmos à final, já teremos conseguido muito. Mas uma vez que estamos lá, queremos ganha-la de qualquer jeito'', comentou o alemão. ''Eu quero a quarta estrela para a Alemanha'', sentenciou.

veja também