Schweinsteiger reclama da conduta de Materazzi, desafeto de Zidane

Schweinsteiger reclama da conduta de Materazzi, desafeto de Zidane

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

O zagueiro italiano, Marco Materazzi, do Inter de Mião, continua colecionando desafetos nos gramados. Conhecido por ter levado uma cabeçada do ídolo francês Zinedine Zidane, na final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, após ter insultado a família dele, o polêmico defensor foi alvo de novas reclamações. Dessa vez, quem reclamou de Materazzi foi o meia alemão, Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique.

Após a vitória por 3 a 2 dos italianos sobre os alemães, eliminados da Liga dos Campeões da Uefa nesta terça-feira, o jogador da seleção alemã disse não aprovar a conduta do defensor do Inter.

- Agora eu entendo como Zidane se sentiu. O zagueiro do Inter não fez nada no jogo hoje, mas tentou provocar os nossos jogadores, até mesmo do vestiário. Não foi o comportamento correto - disse Schweinsteiger.

Apesar da revolta do meia do Bayern, o Inter de Milão ficou eufórico com a vitória suada, com gol de Goran Pandev a dois minutos do fim. Os italianos se tornaram o primeiro time em 15 anos a progredir na competição após perder na partida de ida, em casa.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições