Scolari acena com retorno de Marcos, mas mantém Valdivia fora

Scolari acena com retorno de Marcos, mas mantém Valdivia fora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

O retorno do goleiro Marcos à meta palmeirense pode acontecer na noite da próxima quinta-feira, quando o Alviverde receberá o Paulista, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O sinal para a volta do camisa 12 foi dado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, depois da vitória da equipe por 1 a 0 sobre o Oeste.

- O Marcos está bem, é apenas uma questão de os outros dez estarem bem para ele não sofrer quando jogar. Não queria que o Marcos fosse prejudicado. Ele continua bem e acho que está praticamente no momento de jogar. Tem até quinta para recuperar a forma física - disse o treinador à Rádio Bandeirantes.

Felipão descartou, porém, os retornos de Valdivia e Lincoln ao time ainda esta semana. O chileno ainda faz um trabalho especial para recuperar a forma física depois de ter sofrido na temporada passada com uma fibrose na parte posterior da coxa esquerda. Já o camisa 99 tem um edema na coxa direita.

- Levarão de 15 a 20 dias ainda - disse.

em os meias, Felipão tem apostado em um trio de atacantes para conseguir melhorar o desempenho da equipe. Em Itápolis, porém, a fórmula com Kleber, Dinei e Luan não funcionou tão bem quanto na partida com o Oeste (4 a 1).

- Foi um jogo fechado. Qualquer equipe que vem aqui vai sofrer. Quando se perde a bola, vai-se para a meia e não tem lugar para jogar. E não é fácil jogar com o gramado como está. A vitória foi ótima, espetacular, porque também não fizemos muito mais que o Oeste para ganhar o jogo. Tivemos mais sorte, só isso  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições