Scolari afirma que 'sorte' ajudou Palmeiras a vencer o Oeste

Scolari afirma que 'sorte' ajudou Palmeiras a vencer o Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

A vitória apertada por 1 a 0 e conquistada nos minutos finais da partida com o Oeste, na noite deste domingo, em Itápolis, com um gol do meia Patrik, foi celebrada pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador alviverde disse que seu time contou com a sorte para passar pelo adversário.

- Foi um jogo fechado. Qualquer equipe que vem aqui vai sofrer. Quando se perde a bola, vai-se para a meia e não tem lugar para jogar. E não é fácil jogar com o gramado como está. A vitória foi ótima, espetacular, porque também não fizemos muito mais que o Oeste para ganhar o jogo. Tivemos mais sorte, só isso - afirmou o treinador palmeirense à Rádio Bandeirantes.

Felipão também ressaltou que a parte física da equipe está evoluindo depois de 20 dias de treinamentos e jogos pelo Estadual.

- Encontramos as dificuldades normais de um time que esta treinando há apenas 20 dias, fez três jogos e ainda não tem a concepção de jogo correta. O time vai evoluindo aos poucos com o crescimento da parte física. O Oeste também jogou bem e se impõe dentro de casa. Esses sete pontos são importantíssimos. Até porque o jogo não nos proporcionou tantas oportunidades de gols. Se terminasse 0 a 0, ninguém poderia reclamar. Talvez tivemos mais qualidade na hora da conclusão. Mas o Oeste também teve boas chances.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a sete pontos, na terceira posição do Campeonato Paulista. Na próxima rodada o time enfrenta o Palmeiras recebe o Paulista, às 21h50m de quinta-feira, no Pacaembu.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições