Scolari aprova o retorno de Valdivia, que ficou três meses parado por lesão

Scolari aprova o retorno de Valdivia, que ficou três meses parado por lesão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Depois de ficar três meses parado por causa de uma lesão muscular, o chileno Valdivia voltou aos gramados na tarde do último domingo, no empate por 0 a 0 com o Mogi Mirim. Nos 60 minutos em que esteve em campo, procurou se movimentar, buscou as tabelas e teve até uma chance de gol, aos 29 minutos do primeiro tempo, quando recebeu passe de Cicinho dentro da área pela direita, fugiu da marcação de Bruno de Jesus e bateu à esquerda do gol defendido por João Paulo. No segundo tempo, ele deu lugar ao garoto Patrik.  

Questionado sobre a atuação do gringo, o técnico Luiz Felipe Scolari aprovou o retorno.

- Ele foi bem. Dentro dos três meses que ficou afastado, não dava pra cobrar muito. Ele prendeu bem a bola, criou boas chances na frente. Mas são três meses sem jogar, então não dá para cobrar muita coisa – afirmou.

O camisa 10 foi econômico nas declarações ao falar sobre sua volta.

- Falta só jogar mais. A confiança vai aparecer com o passar das partidas – ressaltou.

O Palmeiras retornará aos treinos na tarde desta segunda-feira, já de olho na partida de quarta-feira, contra o Comercial (PI), pela Copa do Brasil. A tendência é que Valdivia já tenha condições de atuar durante os 90 minutos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições