Scolari descarta retorno de Marcos contra o Guarani

Scolari descarta retorno de Marcos contra o Guarani

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Ao contrário do que chegou a dizer no fim da última semana, quando conversou com os jornalistas na Academia de Futebol, o goleiro Marcos não deve voltar ao gol palmeirense neste domingo, contra o Guarani, na Arena Barueri. De acordo com o técnico Luiz Felipe Scolari, o veterano arqueiro deve seguir fora do time, caminhando para o seu 18º jogo longe do gol alviverde.

- Acho que não joga - disse Scolari, de forma direta, logo depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Marcos está fora do time desde a partida com o Cruzeiro, no dia 5 de setembro. Na ocasião, ele sentiu dores no joelho esquerdo, o mesmo que foi submetido a uma artroscopia durante a Copa do Mundo. Apesar de estar treinando com bola há quase duas semanas, ele segue fora do time para aprimorar a parte técnica.

Além de Marcos, Felipão admitiu que deve poupar alguns jogadores da partida com o Bugre. O treinador, apesar de não jogar a toalha no Brasileiro, onde tem poucas chances de ir à Libertadores, afirmou que teme perder alguém por lesão para a partida com o Atlético-MG, pela Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, a equipe paulista define com o Galo quem avança à semifinal da competição - o primeiro jogo foi 1 a 1.

- No mínimo, quatro ou cinco jogadores não jogarão - afirmou o treinador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições