Scolari desenha Palmeiras com três atacantes e testa novos reforços

Scolari desenha Palmeiras com três atacantes e testa novos reforços

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O técnico Luiz Felipe Scolari começou a dar uma pista do time que pode enfrentar o Ituano, na noite desta quinta-feira, em Piracicaba, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Sem poder contar com o meia Lincoln, que tem um edema na coxa direita e já foi vetado, o treinador palmeirense testou no coletivo desta terça-feira, na Academia de Futebol, o time com três atacantes.

Na primeira parte, Scolari optou por colocar Dinei para atuar com Luan e Kleber. O atacante, que teve o contrato de empréstimo renovado até o meio deste ano, procurou se mexer mais, deixando o Gladiador mais centralizado. O time foi praticamente o mesmo que empatou com o Botafogo-SP na estreia do Paulistão: Deola; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Dinei; Kleber e Luan.

No tempo final, quando a uma forte chuva atingiu a região da Academia de Futebol, localizada na zona oeste de São Paulo, Felipão colocou um ataque mais leve, com Adriano Michael Jackson na vaga de Dinei. O atacante, que fez parte de uma transação para a saída do volante Edinho para o Fluminense, ainda não está liberado para jogar – seu nome ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Além da mudança no ataque, Felipão também testou Cicinho na lateral direita. O atleta, que será apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta terça-feira, teve um bom desempenho na atividade.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições