Scolari espera conversa com comissão para definir estreia de Valdivia

Scolari espera conversa com comissão para definir estreia de Valdivia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A estreia do meia Valdivia no Palmeiras está programada para ocorrer neste domingo, contra o Guarani, em Campinas. No entanto, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda quer conversar com Alsemo Sbragia, preparador físico do clube, antes de determinar se o chileno será titular ou iniciará a partida no banco de reservas. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Vitória, pela Sul-Americana, na noite da última quinta-feira, no Pacaembu, o treinador afirmou que ainda teme pelo físico do seu camisa 10.

- Vamos ver com o Anselmo as condições do Valdivia, se pode jogar 90 minutos ou só determinado tempo. Precisamos saber aquilo que ele pode render dentro da sua qualidade. Quando temos jogadores como ele, pretendemos usar o máximo, dentro daquilo que o físico dele possa permitir. Não sei se ele pode começar ou entrar. Tenhos 48 horas para ver isso - afirmou Felipão.

Além de Valdivia, o Palmeiras volta a ter à disposição o atacante Kleber. Suspenso da partida da Sul-Americana por ter sido expulso em um jogo contra o São Paulo na Libertadores deste ano, quando ainda atuava pelo Cruzeiro, o camisa 30 deve assumir o posto de titular na vaga de Tadeu, suspenso. Os dois atletas e Lincoln, que está lesionado, acompanharam a partida contra o Vitória de um camarote no Pacaembu.

- Vibramos muito porque vemos as coisas no dia a dia. É bom porque nos dá confiança para os campeonatos e volta todo mundo a se sentir melhor no time. Mesmo com os desfalques, vencemos e esse é o caminho certo. A tendência agora é só melhorar - afirmou Kleber.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições