Scolari lamenta instabilidade do Palmeiras no campeonato

Scolari lamenta instabilidade do Palmeiras no campeonato

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

O técnico Luiz Felipe Scolari lamentou o tropeço palmeirense na tarde deste domingo, no Pacaembu. Depois de fazer 2 a 0 sobre o Cruzeiro, a equipe alviverde foi dominada na segunda etapa e levou a virada de 3 a 2. O resultado afastou o time paulistano da zona de classificação para a Libertadores - é o 12º colocado, com 24 pontos.

- O primeiro tempo que fizemos foi segundo do Cruzeiro. Foi espetacular e mandou no jogo. tivemos falhas no sistema defensivo. Foram momentos de desatenção, que o Cruzeiro aproveitou bem. Tivemos erros principalmente do meio para a defesa que oportunizaram os gols e eles tiveram qualidade - disse Felipão.

Felipão reconheceu que sua equipe tem oscilado demais na competição. Depois de ter vencido o Atlético-MG fora de casa (2 a 1) e empatado com o líder Fluminense no Maracanã (1 a 1), o Alviverde sonhava com uma vitória sobre o Cruzeiro para se aproximar do G-4 do Brasileiro.

- Disse para os jogadores que nosso time é uma no cravo e outra na ferradura. Nunca temos uma situação para estabilizar a equipe. Agora vamos buscar soluções, mostrar onde teve erro e valorizar o que foi feito de bom para buscar vitórias no futuro, algo que nos deixe em um ponto do campeonato, menos na zona difícil de sair, que é na parte final - avaliou Felipão.

O Palmeiras volta a treinar na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. Na quarta, a equipe enfrenta o Vitória, no Barradão, pela primeira rodada do returno do Nacional.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições