Scolari rechaça 'perfil perdedor' no Palmeiras em 2011

Scolari rechaça 'perfil perdedor' no Palmeiras em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

Luis Felipe Scolari está preocupado com o nível dos atletas do Palmeiras. Em conversa com o site oficial do clube, o treinador alviverde afirmou que vê jogadores com "perfil perdedor" na equipe e que mudanças devem acontecer na parte administrativa do time para a próxima temporada, quando tentará novamente conseguir uma vaga na Taça Libertadores.

- Perfil de perdedor não podemos aceitar nunca. Não podemos ter esse tipo de procedimento. Então, nós temos que modificar. Passa também por algumas contratações que serão importantes para preencher algumas lacunas que temos. Estudar formas diferentes de jogar para na soma de um ano conseguir o equilíbrio e o mesmo rendimento - disse.

Felipão fez questão de deixar claro que os atletas que estão no Palmeiras atualmente não podem se sentir pressionados pelos fracassos da equipe nesta década. Nos últimos dez anos, o Palmeiras conquistou o Paulista de 2008 e a Série B do Brasileiro, em 2003.

- Esses jogadores atuaram dois ou três anos, não dez. Não são eles os culpados. Eles não devem assimilar essa pressão de dez anos. Têm que assimilar a pressão só do ano em que vivemos.

Sobre 2011, o treinador prometeu mudar até mesmo sua postura à frente da equipe.

- Ano que vem mudará muito nossa forma de trabalhar e de dirigir o Palmeiras, independente de quem esteja na direção (o clube tem eleições para presidência em janeiro). Vamos fazer com que as coisas corram num sentindo bem melhor de profissionalismo. Se não for assim, não vamos fazer mudanças no histórico do Palmeiras.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições