Scolari treina com três zagueiros e estuda mudar esquema palmeirense

Scolari treina com três zagueiros e estuda mudar esquema palmeirense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

O técnico Luiz Felipe Scolar ensaia algumas mudanças no sistema de jogo do Palmeiras. Na atividade desta sexta-feira, última antes do confronto com o São Bernardo, no Canindé, pelo Campeonato Paulista, o treinador escalou a equipe com três zagueiros. Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro formaram o tripé do setor defensivo. Depois, ele voltou a treinar no 4-4-2.

Leandro Amaro, que não atuou contra o Noroeste, voltou a ser relacionado para a partida deste fim de semana. Segundo o treinador, ele foi poupado na rodada passada para resolver assuntos pessoais. Agora, o defensor disputa uma vaga no time titular com Danilo e Thiago Heleno, caso o treinador opte por usar o esquema com dois defensores.

- Agora o Leandro já está organizado e vai entrar novamente (entre os relacionados). Em determinados momentos, em alguns jogos, vou entrar com três zagueiros - afirmou o treinador palmeirense.

Para o jogo com o São Bernardo, Felipão deixou fora o atacante Miguel, que foi relacionado para a última partida. Segundo ele, o atleta pode ter dificuldades para atuar diante de um adversário como o time do ABC paulista. O Palmeiras tem 25 pontos como o líder São Paulo, mas ocupa a quarta posição pelos critérios de desempate.

Confira os atletas relacionados:

Goleiros - Bruno e Deola

Zagueiros - Danilo, Thiago Heleno e Leandro Amaro

Volantes - Rivaldo, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Chico e João Vitor

Laterais - Cicinho, Gabriel Silva

Meias - Valdivia, Tinga e Patrik

Atacantes - Vinícius, Luan, Max Santos e Adriano      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições