'Se eu falo isso, vou preso', diz Mourinho sobre provocação de Rosell

'Se eu falo isso, vou preso', diz Mourinho sobre provocação de Rosell

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Um dia depois de o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, ter pedido um novo 5 a 0 sobre o Real Madrid na final da Copa do Rei, o técnico José Mourinho tentou evitar polêmicas com o rival e disse que é normal o dirigente dar sua opinião. Porém, o português fez questão de também dar uma provocada: - Li as declarações e são normais. Se ele pensa isso, por que não iria dizer? Não acho que faltou respeito com ninguém. De verdade, acho que não disse nada do outro mundo. Mas, se eu falo isso, vou preso - disse o treinador.

Em 29 de novembro do ano passado, o Barça humilhou o maior rival pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol com dois gols de David Vila e um de Xavi, Pedro e Jeffren no Camp Nou. O próximo confronto entre os clubes será em 17 de abril, pela 32ª rodada, no Santiago Bernabéu. A decisão da Copa do Rei será três dias depois, em Valencia.

- As declarações de Rosell servem de motivação para os jogadores do Barcelona. Os atletas do Real têm sua própria motivação: querem ganhar todos os jogos e não precisam de palavras de outras pessoas - concluiu Mourinho.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições